Todos os nossos produtos são selecionados, embalados e verificados com muito amor e cuidado antes de serem enviados.
Mas caso você queira solicitar uma Troca ou Devolução, estamos aqui para oferecer todo o suporte. 

Para isso é importante estar atenta a todas as regras abaixo:

  1. Procedimento

 Entre em contato através do nosso e-mail [email protected], informe o seu nome completo, número do pedido e motivo da devolução ou troca.

Fique atenta somente a 1ª troca é gratuita. 
As trocas gratuitas são realizadas somente via PAC dos Correios.

Os produtos a serem trocados e/ou devolvidos devem ser encaminhados sem indícios de uso, lavagem ou modificação, com todos os acessórios e etiquetas que possuir e a cópia da nota fiscal (DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Peças enviadas sem etiquetas, etiquetas cortadas ou qualquer dano na peça e/ou etiquetas não serão aceitas e serão devolvidas ao cliente.

A abertura das embalagens de devolução e troca são sempre filmadas por câmeras de segurança;

 

Prazo para solicitação de Troca ou Devolução


Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso, como as regras acima.

Após esse prazo a troca ou devolução não será mais efetuada.

Os produtos em liquidação só podem ser trocados por produtos em LIQUIDAÇÃO, respeitando o prazo de troca.

Não é possível solicitar troca, e depois a devolução.

Produto com defeito SEM USO

Nossos produtos passam por uma criteriosa revisão antes do envio. Mas, caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito nos comunique imediatamente.
Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

 

Produto com defeito APÓS USO

Os produtos comercializados possuem 07 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá entrar em contato conosco através do nosso e-mail [email protected]

Produto em LIQUIDAÇÃO ou AÇÃO PROMOCIONAL

Os produtos em liquidação ou ação promocional só poderão ser trocados por produtos em LIQUIDAÇÃO também, respeitando o prazo de troca. Nunca por produtos de lançamento.

Produtos que já foram trocados

Não é possível solicitar devolução após a troca da mercadoria. Ou seja, a devolução só pode ser solicitada em até 7 dias a contar do 1º recebimento do Pedido, nesse momento o cliente escolhe se deseja troca ou devolução.

Trocas Grátis de Pedidos enviados por Transportadora

A troca grátis de pedidos feitos via Transportadora e Motoboy são feitas via PAC REVERSO dos Correios. As transportadoras e Motoboy não fazem serviço reverso.

Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, com todas as etiquetas, acompanhado da Nota Fiscal enviada, conforme as regras descritas acima.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso escritório, o que poderá levar até 2 dias úteis.
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação da nossa análise.

Caso seja identificada qualquer divergência ou uso do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Atenção: Não enviamos trocas para endereços diferentes do cadastrado no momento do pedido original.


  1. Restituição de Valores (Reembolso)

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até 2 (duas) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão e operadora;

Pagamento com Depósito em Conta Corrente, Boleto, PIX: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução.
Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

 

Atenção:

- A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos na loja física.

- A loja física não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos na loja online.

- Em caso de compras realizadas com frete grátis não é oferecida a opção troca grátis.

- Não oferecemos a troca grátis para peças adquiridas em ações promocionais e/ou Black Friday

-Para compras internacionais é necessário entrar em contato através do nosso Whatsapp +552199402-3296 para atualização de prazos e definições da política de devolução de cada país.

 

 

Nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90.